Desafio da Madrugada

Aceite o desafio, e em uma madrugada faça sua vida acontecer.

Olá prezado leitor. Este livro, mais do que um guia para você superar suas barreiras atuais, é também fruto de um grande desafio pessoal. Durante anos vivi procurando das mais diversas formas um caminho para minha vida. Nessa jornada, pude viver experiências incríveis, outras dolorosas, mas não menos intensas. O verdadeiro desafio desta obra é aprendermos que a vida tem diversos caminhos para nós, em qualquer situação em que encontramos. Devemos apenas ter calma e capacidade de analisar com atenção a situação. Só não teremos sucesso se não colocarmos 100% de nós no que desejamos. E quando digo 100%, não adianta ser 90%. Você recebe o que você dá! Dê 90%, receba 90%. Doe-se 10%, e receberá 10%.

Para aproveitar melhor este livro e suas ótimas dicas, sugiro que siga rigorosamente as regras dadas no início de cada capítulo. Neste caso também serve a regra dos 100%. Outro detalhe importante é fazer tudo com a sensação de um verdadeiro desafio pessoal.  Agora é você contra você mesmo. Há algum tempo ouço a máxima “seja antes de tudo seu melhor amigo”, mas a verdade é que devemos “ser nosso maior inimigo para ser nosso melhor amigo”. Então, não se engane. Se pretender criar uma verdadeira revolução em sua vida, lute contra a preguiça, contra o famoso “amanhã eu começo”. Mova-se!

Com certeza, após a leitura completa deste livro, sua visão sobre o mundo irá mudar, o que vai ajudar e muito no seu processo de realização em todos os aspectos de sua vida. Ao fazer uma primeira leitura, é importante seguir a ordem dos capítulos. Após essa etapa, se preferir, pode ir direto para o capítulo que aborde a sua necessidade momentânea.

Divirta-se com os desafios, só curtindo este momento é que você conseguirá ir em frente com suas novas decisões. Não deixe a noite vencer, esta madrugada vai valer mais a pena que outras em que ficou sem dormir. Dessa vez, você é quem decidiu não deitar, e foi algo para seu bem. Se o sono aparecer, é melhor levantar e tomar um copo d’água ou se preparar para realmente começar quando estiver preparado. Mas não deixe isso se prolongar, tome a decisão logo, prepare-se e comece sua nova caminhada.

Preferencialmente, isole-se de qualquer contato com pessoas e coisas que tirem a atenção. Desligue a televisão, mesmo se estiver no mudo, tire o telefone do gancho se necessário for, não coloque músicas para embalar a noite (quando menos esperar, ela vai embalar seu sono...). É um momento de extrema concentração.

Agora, está pronto? Respire profundamente três vezes. Mergulhe! Boa leitura.

 

 

The End

0 comments about this work Feed